Seguro

IPA Invalidez Total Por Acidente R$ 10.000,00
DMHO Diária Médico Hospitalar e Odontológica R$ 10.000,00

Assistências:

•Referência Médica e Hospitalar – quando solicitado à Assistência, o segurado/responsável estará isento de pagamentos com despesas médicas até o limite contratado para cobertura de DMHO, nos casos de acidente.

•Remoção médica por ambulância - A central de atendimento realizará, após terem sido tomadas as providências de primeiros socorros (SAMU, Corpo de Bombeiros, etc) e liberação por parte do médico responsável, a remoção do Segurado em caso de acidente até o hospital, Clínica ou Médico mais próximo.
NO BRASIL: Limitado a 100 Km de distância do local do Acidente
NO EXTERIOR: Limitado a 150 Km de distância do local do Acidente.

•Professor Particular (Reposição de Aulas) - Nos casos que o aluno tiver que se afastar das atividades escolares, por motivo de acidente comprovado, a Assistência disponibilizará um professor particular, limitado a R$ 1.500,00.

•Professor Particular para Reforço – Se o estado do educando não permitir que o mesmo tenha aulas em sua residência durante o período que estiver afastado, a Assistência disponibilizará um professor particular, após o retorno de suas atividades normais, para reforço da matéria perdida, limitado a R$500,00 por evento (incluindo locomoção e honorário).

•Transporte para volta às aulas – Se o segurado afastado não estiver em condições de se locomover, por orientação médica prévia, a Central providenciará a locomoção do mesmo de sua residência até a escola e retorno para casa. O capital será de R$ 30,00 por dia, limitado a 20 dias por evento.

•Exames investigativos com instrumentos perfuro-cortante – em caso de acidente com instrumentos perfuro-cortantes, poderá acionar a Assistência que providenciará a indicação de laboratório credenciado para que o segurado realize o primeiro exame investigativo.

•Transporte para tratamento fisioterápico - Em caso de acidente, a Central de Atendimento providenciará transporte de ida e volta entre a Residência e a Clínica ou Hospital para Tratamento Fisioterápico. Limite máximo de reembolso será de R$ 50,00 (cinquenta) reais por dia, até o máximo de 20 (vinte) sessões.

•Retorno a Domicílio após Alta Hospitalar - Após ter recebido alta hospitalar, a Central de Atendimento providenciará por meio de transporte regular, o retorno do aluno ao seu domicílio. O limite máximo de pagamento é de R$ 100,00 (cem reais), por evento.

•Assistência Funeral - Em caso de falecimento do aluno, em decorrência de acidente, a Central de Atendimento providenciará a organização dos serviços de traslado, funeral, cremação e sepultamento. Os serviços estão limitados em R$ 3.000,00 (três mil reais).

•Assistência Medicamentos- Em caso de acidente do aluno e/ou funcionário segurado, esse serviço deverá ser acionado através da Assistência que fará a orientação para que o reclamante obtenha seus medicamentos aprovados através de farmácia credenciada mais próxima ou através de reembolso solicitado posteriormente à compra do medicamento em farmácia de sua conveniência, até o valor máximo de R$ 150,00, limitados até 03 (três) cupons fiscais por ano.

Como acionar o serviço de assistência:

• DADOS BÁSICOS PARA ACIONAMENTO:
- CARTEIRINHA DE ASSISTÊNCIA
- Nome ou CNPJ da escola, nome completo do aluno e data de nascimento.

• AMPLITUDE DA COBERTURA:
Somente em caso de acidente.

• COMO ACIONAR O SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA?
No Brasil: 0800 707 5050 – No Exterior: 55 11 4689-5621
É de extrema importância que seja acionada a Central de Atendimento, pois a rede credenciada sofre alterações e a indicação do hospital ou clínica é feita conforme a gravidade e ou especificidade do caso.

Dependendo da gravidade, o responsável deverá acionar o SAMU.